INCLUSÃO, EDIÇÃO OU EXCLUSÃO OU ACOMPANHANDO OBJETIVO OU TAREFAS
  1. Suporte ao Cliente
  2. PDI
  3. INCLUSÃO, EDIÇÃO OU EXCLUSÃO OU ACOMPANHANDO OBJETIVO OU TAREFAS

01. Como cadastrar um objetivo ou uma tarefa?

Este artigo abrange os seguintes tópicos:

 

COMO CADASTRAR UM NOVO OBJETIVO?

Para cadastrar um objetivo é simples! Basta clicar na opção “Novo Objetivo”, ao clicar, você será redirecionado a tela de cadastramento de um novo objetivo. Após preencher os campos, basta clicar em “Incluir objetivo” e pronto, seu objetivo está cadastrado.

 

MAS O QUE SIGNIFICA CADA CAMPO DA TELA DE INCLUIR OBJETIVOS?

  • Nome do objetivo: cadastramos aqui um nome, frase para aquele objetivo;
  • Descrição (opcional): podemos cadastrar neste campo mais detalhes sobre aquele objetivo;
  • Data de início: cadastramos a data inicial do objetivo;
  • Data final: cadastramos a data final do objetivo;
  • Nova tarefa: campo usado para cadastrar tarefas para o atingimento do objetivo principal, podendo cadastrar o nome, data de início, data de fim e descrição daquela tarefa.

 

COMO CADASTRAR UMA TAREFA?

Para incluir uma tarefa, basta clicar no botão "Nova Tarefa" na tela de cadastro de objetivos. Após preencher os campos, basta clicar em “Incluir objetivo” e pronto, sua tarefa está cadastrada.

  • Nome: cadastramos aqui um nome, frase para aquela tarefa;
  • Data de início: cadastramos a data inicial do objetivo;
  • Data final: cadastramos a data final do objetivo;
  • Descrição (opcional): podemos cadastrar neste campo mais detalhes sobre aquele objetivo.

 

Quer entender mais sobre o PDI? Veja as nossas dicas de leitura dos artigos escritos pela Mindsight, abaixo: