- Suporte ao Cliente
- CENTRAL DE AJUDA
- SOBRE A CENTRAL DE AJUDA
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
02. Como visualizar os artigos da Central de Ajuda?
Sempre que acessar o link suporte.mindsight.com.br, encontrará a página dessa maneira:
Na barra de busca, você poderá localizar os artigos por palavras-chave ou tags:
Dessa maneira, será possível encontrar artigos específicos para o assunto que busca:
Clicando em um tema definido, você também encontrará artigos que vão te auxiliar com o acesso e manuseio das nossas ferramentas:
Navegue entre os artigos através da árvore de temas, elas estão categorizadas por tópicos de assunto:
Se desejar, você também pode conversar com o nosso chatbot, que está programado para te auxiliar da melhor forma possível, com um artigo que possa esclarecer suas dúvidas. O chatbot se encontra no menu inferior direito, dessa forma:
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ SE INTERESSAR PELOS ARTIGOS: