MATCH

02. Para quais casos posso utilizar essa feature?

Recomenda-se utilizar a análise por Match em 3 casos:

 

  1. Tenho um candidato que desempenhou bem durante o processo seletivo, mas acredito que ele se encaixaria melhor em uma função diferente da qual ele está se candidatando. Nesse caso, eu seleciono a função que eu imagino que ele se encaixaria melhor; seleciono o e-mail do candidato; e analiso o match dele.
  2. Estou rodando um processo seletivo em minha empresa, mas sinto que os meus candidatos não estão correspondendo às expectativas da vaga. Gostaria de ver se há alguém, na minha base, que já preencheu os testes anteriormente e possui match com a função que estou pesquisando. Nesse caso, eu seleciono a função e analiso a minha base completa para entender se há alguém que já participou de um processo seletivo anterior com notas altas de match.
  3. Tenho um candidato que desempenhou bem durante o processo seletivo, mas acredito que ele não se encaixaria bem na função para qual ele está se candidatando. Ainda não identifiquei com qual função ele teria uma maior aderência. Nesse caso, eu seleciono o e-mail do candidato e analiso todas as minhas funções para ver com quais ele possui maior match.