Este artigo contém os seguintes tópicos:
VISÃO DE TIMES (voltar ao topo ▲)
Como informado no artigo: Como visualizar os resultados da Pesquisa de Clima?, é possível, você visualizar 3 abas dentro da aba de Engajamento. A primeira delas, é a aba Visão de Times.
Nesta aba, é possível, acompanhar a visão geral dos seus liderados, o eNPS geral, o lNPS geral, a nota das categorias e também das perguntas, um consolidado geral e todos esses indicadores segmentados pelo indicador selecionado ao lado em "Visualizar por" (gestor ou área).
Para saber como o NPS é calculado e como interpretá-lo, veja o artigo: Como interpretar a nota de NPS?.
A primeira seção é onde você poderá configurar quais filtros deseja ativar para visualizar as informações, podendo ser por gestor ou por área. Além de poder, baixar as informações daquela tela.
Quando selecionar o filtro por gestor, você visualizará somente as notas de NPS, das categorias e perguntas das pessoas que reportam a você na hierarquia (tanto liderados diretos quanto liderados secundários, equipes que reportam a você).
NPS | Distribuição de equipe (voltar ao topo ▲)
A próxima seção que você consegue visualizar dentro da aba de Engajamento é a seção de Distribuição de equipe.
Para saber como o NPS é calculado e como interpretá-lo, veja o artigo: Como interpretar a nota de NPS?.
Nesta seção, você visualizará os dados principais da sua pesquisa, como taxa de adesão, comparativo com a pesquisa anterior, data de realização da pesquisa, quantidade de pessoas da sua equipe que responderam à pesquisa, conforme mostra nossa imagem abaixo:
Abaixo desse painel, você também vai visualizar o resumo das notas da sua equipe.
CATEGORIAS (voltar ao topo ▲)
Abaixo do painel de NPS por Equipe, você poderá visualizar mais detalhado o NPS que sua equipe deu nas categorias medidas na pesquisa de clima. Esse painel é composto por 3 itens importantes: O gráfico comparativo, os filtros e os resumos, e você pode encontrar cada um deles conforme indicado na imagem abaixo:
Para saber como o NPS é calculado e como interpretá-lo, veja o artigo: Como interpretar a nota de NPS?.
GRÁFICO COMPARATIVO (voltar ao topo ▲)
O primeiro item é o gráfico comparativo:
Através dele, você poderá visualizar de forma detalhada e visual, os comparativos entre as notas de NPS da sua equipe (identificado na cor azul) com as médias de notas da empresa (identificado na cor laranja). Todos esses valores são medidos e separados por dois eixos: As notas medidas de 0 a 100, no eixo vertical e as categorias medidas na sua pesquisa de clima, no eixo horizontal. Ainda é possível, neste gráfico, você ver mais dessas informações, passando o cursor do mouse por cima do gráfico ou eixos que deseja ter mais detalhes de cada categoria.
FILTROS (voltar ao topo ▲)
O segundo item são os Filtros:
Através desses filtros, você poderá visualizar as notas e comparativos de NPS por categorias. A primeira parte dessa ferramenta é a barra de escolha das categorias (na parte superior) e abaixo, o sistema irá carregar as categorias selecionadas, mostrando as seguintes informações: Nota de NPS da sua equipe naquela categoria, comparação com a pesquisa anterior (se tiver) e a média da empresa.
RESUMOS (voltar ao topo ▲)
O último e terceiro item da parte de categorias, são os resumos:
Através desses resumos, você poderá ver os comparativos entre as notas de NPS da sua equipe por categoria em formato de tabela, os filtros dessa categoria estão diretamente relacionados a funcionalidade anterior dos Filtros, mostrados anteriormente.
Para saber como o NPS é calculado e como interpretá-lo, veja o artigo: Como interpretar a nota de NPS?.
Conforme você selecionar a categoria no filtro, o sistema irá carregar as notas das categorias selecionadas, mostrando as seguintes informações: Nota de NPS da sua equipe naquela categoria e comparação com a média da empresa.
PERGUNTAS (voltar ao topo ▲)
A última seção dentro da tela de Equipe, são as Perguntas:
Nesta seção, você poderá visualizar as notas de NPS dadas pela sua equipe, por categoria e pergunta, sempre comparando com pesquisa anterior (se tiver) e a média da empresa. Além disso, se a pergunta tiver comentários, você poderá visualizá-los, sempre de forma anônima.