SOBRE A CENTRAL DE AJUDA

03. Como entrar em contato com o suporte da Mindsight?

Caso precise de ajuda e nenhum artigo consiga te auxiliar, você pode entrar em contato com o time de suporte de algumas formas.

 

IMPORTANTE: O nosso horário de atendimento é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 12h e das 13h às 17h. O nosso time de suporte atende as solicitações por ordem de chegada, por isso, pedimos paciência para ser atendido(a). Nos esforçamos para te auxiliar a encontrar a melhor solução de forma ágil e eficaz.

 

  • E-MAIL

Se deseja, pode obter ajuda também pelo nosso e-mail: suporte@mindsight.com.br

 

  • FORMULÁRIO OFFLINE

Por último, você ainda pode nos deixar uma mensagem offline através da Central de Ajuda. No menu superior, clique em "Entre em contato conosco"

Preencha o formulário e clique em "Enviar".

 

  • WHATSAPP 

Se for Sponsor (responsável pelo projeto na sua empresa), solicite o número de contato do nosso suporte a pessoa Customer Partner responsável pelo seu projeto, para obter ajuda através do WhatsApp.

 

ATENÇÃO!

Para solicitações de alteração, correção, inclusão/admissão e/ou exclusão/desligamento, aceitamos as bases somente por texto ou planilha no Excel, outros formatos não são aceitos.

Em casos de erros ou bugs, não esqueça de nos fornecer informações relevantes e importantes, e se houver o caso, envie também vídeos e/ou prints para nos auxiliar a encontrar a melhor solução para você.