Se você realizou os passos indicados por um dos artigos abaixo:
E ainda continua com problemas, siga os passos mostrados nas etapas a seguir:
Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se sobre a forma de login que sua empresa usa, se e-mail, siga os passos abaixo, se for SSO ou AD, siga os passos citados na Etapa AD/SSO.
SIGA AS ETAPAS ABAIXO:
- Certifique-se que você está elegível a acessar o módulo junto ao seu RH;
- Verifique com a área de RH da sua empresa e confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção;
- Certifique-se que está solicitando o primeiro acesso ou reset de senha para o endereço correto: auth.mindsight.com.br/nomedasuaempresa/
- Certifique-se que o e-mail que está digitando para o recebimento de senha está correto ou é o mesmo que está cadastrado na plataforma, a inserção de qualquer caractere diferente ao e-mail cadastrado resulta no não recebimento do e-mail contendo o link de reset de senha ou de primeiro acesso.
- Olhe o spam e o lixo eletrônico do seu provedor de e-mail;
- Verifique se seu provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
- Verifique com a área de T.I. da sua empresa para confirmar se existem scripts de seguranças da sua empresa que esteja bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
- Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte!
ETAPA AD/SSO:
- Se a sua forma de login for por SSO ou AD, verifique com o seu RH se o problema está no AD.
- Caso o problema seja no AD ou SSO, entre em contato com a área de T.I. da sua empresa, pois o problema estará dentro dessa forma de login.
- Logins via AD não recebem e-mails de reset de senha ou de primeiro acesso, por isso, você deverá tratar diretamente e somente com o seu RH.