Neste artigo, estão presente os seguintes tópicos:
--
ABA INÍCIO
Como informado no artigo: Abas do Sistema, existem algumas abas dentro do módulo de Gestão de Organograma que vão te guiar pela plataforma. A primeira delas é a aba de Início.
Através dessa aba você terá acesso a suas informações pessoais, da sua equipe, além de poder solicitar trocas de áreas, cargos ou empresas. Neste artigo, te mostraremos todas as funcionalidades que existem nesta página, para isso dividiremos ela em 4 seções, como mostrado na imagem abaixo:
Nesta seção, você poderá visualizar suas principais informações implementadas pela sua empresa, que são:
- Seu e-mail;
- Seu código de funcionário (pode ser matrícula ou outro número que te identifique no módulo);
- Data de contratação e cálculo de quanto tempo está na empresa.
Nesta seção, você poderá ver o seu histórico na empresa, através das guias, você poderá ver quais gestores realizaram a sua gestão no período em que está na empresa, quais cargos, áreas e empresas fazem parte do seu histórico. Todas essas informações serão acompanhadas pelas datas de início, fim e cálculo de duração naquela gestão, cargo, área ou empresa.
A próxima seção, é a de alterações, em que é possível realizar solicitações alterações de cargo, área ou gestores. Sempre que realizar uma solicitação de alteração, o sistema vai abrir uma caixa com informações complementares aquela solicitação e é necessário preenchê-las para poder continuar, como a data da mudança e a nova área, cargo ou gestor.
Ao realizar a solicitação, ela será encaminhada para o BP responsável pelo gerenciamento das solicitações, que deverá aprová-las ou rejeitá-las.
Por fim, temos a seção de Informações de Equipe, onde você poderá visualizar as informações da sua equipe, além de acompanhar a hierarquia da sua equipe primária e secundária. Para acessar, clique no botão Equipe.
Ao clicar, você perceberá que vão aparecer mais 3 seções para que possa visualizar as informações da sua equipe, são essas:
- Meus liderados: Nesta seção, as informações dos seus liderados poderão ser acessadas, como: período em que aquele colaborador está no seu time, cargo e área em que faz parte. Além disso, poderá alterar aquele colaborador trocando-o de área, gestor ou cargo.
- Organograma: Nesta seção, você terá acesso a uma visão mais gerencial da estrutura da sua equipe, por meio de um organograma.
- Equipes secundários: Nesta seção, você poderá visualizar as suas equipes secundárias e as pessoas que fazem parte dela, através do botão de visualização.