- Suporte ao Cliente
- FULL ANALYTICS
- ADMIN/RH - ABA NOTIFICAÇÕES
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
04. Foto dos Participantes
Clicando no seu nome, depois “Configurações de Sistema” e depois “Foto dos Participantes” é onde realizaremos o upload das fotos dos usuários e participantes do sistema, que aparecerá em todas as abas que tiverem campo para foto, deixando assim, sua visualização mais personalizada e fácil.
Para realizar esse passo, clique em “Foto dos Participantes”, depois escolha o arquivo com as fotos e clique em “Importar”.
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS FOTOS
As fotos devem seguir algumas regras antes de serem importadas para o sistema, caso contrário, ele não aceitará. São elas:
- As fotos devem estar nomeadas com o e-mail do participante correspondente ao que está cadastrado na base do Full: é dessa forma que o sistema localiza o participante e realiza o upload da foto dele(a)
- As pastas com as fotos devem estar em arquivos zipadas: o Full aceita apenas esse formato para a importação em massa.
- As fotos devem ser quadradas: nunca edite o formato das fotos, pois o próprio Full faz isso.
- SE A IMPORTAÇÃO DER ERRO, O QUE FAZER?
Se as fotos estiverem no formato solicitado e mesmo assim, der erro, entre em contato com o nosso time de Experiência do Cliente através do e-mail: suporte@mindsight.com.br ou pelo chat no menu lateral: