Neste artigo, vamos tratar os seguintes assuntos:
📋Exportação do PDF de devolutiva
Os resultados da sua avaliação de desempenho podem ser exportados em PDF de forma simples e rápida! Abaixo, segue o passo a passo detalhado para te orientar nesse processo:
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Acesse o módulo de Desempenho / Performance
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Selecione a rodada desejada.
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Clique em "Resultado".
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Localize a opção "Visualizar PDF".
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Em seguida, clique em "Download".
- O seu sistema operacional abrirá uma nova janela para configurar o arquivo.
- Personalize da maneira que desejar.
- Após isso, será possível salvar o documento como PDF ou imprimi-lo.
📋Correções de possíveis erros no download
Caso não consiga efetuar o download mesmo seguindo os passos corretamente, existem algumas verificações que podem ser feitas:
1 - Limpeza de cookies:
Os cookies são pequenos arquivos que guardam informações sobre sua navegação e, em algumas situações, podem interferir no carregamento de páginas, exportação de arquivos ou no processo de login. A remoção desses arquivos pode ajudar a corrigir essas falhas.
Siga os passos abaixo para limpar os cookies:
- Abra as configurações do seu navegador.
- Procure a opção "Limpar dados de navegação" ou "Limpar histórico".
- Selecione Cookies e Cache.
- Após isso, feche o navegador e reabra-o, em seguida, tente novamente.
2 - Permissão para download
Outra questão que pode interferir é a falta de permissão para realizar downloads no navegador. Normalmente, você pode encontrar essa configuração clicando nos três pontos ou três linhas no canto superior direito da tela. Seguem alguns detalhes:
- Vá até as configurações de privacidade ou segurança
- Procure por seções como "Privacidade e segurança", "Configurações do site" ou "Permissões".
- Localize a opção de downloads
- Alguns navegadores possuem uma opção específica para downloads automáticos ou gerenciamento de permissões de arquivos.
- Ative ou ajuste as permissões
- Se houver a opção de bloquear ou permitir downloads, certifique-se de que está ativada para permitir.
3 - Verifique bloqueios extras
Caso ainda não consiga realizar o download da sua devolutiva, verifique se seu antivírus ou firewall está bloqueando arquivos. Se estiver tudo certo, siga para o ponto seguinte.
4 - Tentativa em outro navegador e/ou dispositivo
Se o problema persistir, recomendamos testar o acesso em outro navegador para verificar se a situação é pontual ou geral.
Também pode ser útil tentar acessar de outro dispositivo, como um computador ou smartphone. Caso haja algum bloqueio no dispositivo que você está utilizando, pode ser que o acesso continue indisponível, mesmo ao trocar de navegador.
5 - Comunicar o time de TI da sua empresa
Caso não consiga efetuar o download mesmo após todas essas verificações, o ideal é verificar com o time de TI da sua empresa se pode existir algum tipo de bloqueio no seu computador.
ℹ️ IMPORTANTE
Este processo só será possível se o time de RH da sua empresa liberar essa visualização. Caso as opções citadas aqui não estejam aparecendo para você, recomendamos verificar diretamente com o time responsável da sua empresa para obter mais informações sobre a configuração realizada.