Olá, tivemos algumas atualizações na interface do sistema, confira o que muda:
Tela Inicial: Listagem de Vagas
O objetivo aqui foi trazer uma visão mais detalhada do status das suas vagas, permitindo maior controle e visibilidade na gestão. As alterações trazem também novas informações para o usuário nessa primeira tela:
1. Novo ícone para identificar as vagas Publicadas e Não Publicadas:
2. Tags para identificar o Status da Vaga:
São 5 os status de vaga possíveis:
- Em andamento: Dentro do SLA indicado, ou sem SLA indicado.
- Atrasada: Dias em aberto maior que o SLA indicado.
- Concluída: Vaga Concluída
- Congelada: Vaga Congelada
- Cancelada: Vaga Cancelada
3. Novo campo "Dias em Aberto":
Aqui você pode visualizar a quantos dias determinada vaga foi aberta, independente de ser publicada ou não:
Além disso, na tela inicial você continua tendo uma visão geral do funil da vaga em “Inscritos”, candidatos “Em processo”, posições “Contratadas/Abertas”, “Reprovados”.
Campo SLA da Vaga:
Ao criar uma nova vaga (ou editar uma vaga já aberta) teremos um novo campo para estimar o SLA de uma nova vaga, com a pergunta: “Em quantos dias você deseja finalizar a vaga?”
Essa informação controlará a tag de status da vaga, entre “Em andamento” ou “Atrasada”. Sendo que uma vaga se torna atrasada quanto o campo “Dias em aberto” seja maior que os “Dias para finalizar a vaga”:
Resumo da Vaga:
Nova aba que permite conferir as informações da vaga, sem precisar entrar na edição.
Ainda com um redirecionamento para o Dashboard da vaga, para analisar a conversão e principais indicadores da vaga.
Além disso, houve uma pequena mudança botão superior para editar e ver informações da vaga:
Detalhe do Candidato: Botão de Navegação
Novo botão para melhorar a navegação entre os candidatos de uma vaga. Ao abrir o detalhe de algum candidato, você não precisa mais retornar a listagem, o próprio botão navegará entre os candidatos mantendo o ordenamento da tela de listagem, incluindo filtros ou rankeamentos, veja:
Qualquer dúvida ou informação adicional, procure o(a) Customer Partner responsável pelo seu atendimento.