- Suporte ao Cliente
- RECRUTAMENTO & SELEÇÃO +
-
CENTRAL DE AJUDA
-
INTRODUÇÃO AO SISTEMA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO +
-
REMUNERAÇÕES
Como visualizar requisições já abertas?
Você pode consultar todas as requisições abertas para acompanhar suas informações e status.
Para acessar:
- Acesse o menu Requisições no ATS.
- A lista exibida trará todas as requisições abertas no seu tenant, de acordo com o seu nível de permissão.
3. Na coluna de ações, você pode:
-
- Analisar: visualizar detalhes da requisição;
- Editar: alterar campos permitidos;
- Cancelar: encerrar a requisição (se você tiver permissão).
🔍 As requisições podem estar com os seguintes status:
- Não iniciada: ainda não aprovada pela primeira pessoa do fluxo.
- Em andamento: uma ou mais etapas do fluxo ainda aguardam aprovação.
- Aprovada: todas as etapas foram aprovadas e a vaga foi criada automaticamente.
- Reprovada: uma etapa foi reprovada e a requisição foi encerrada.
- Cancelada: o requisitante ou algum envolvido optou por encerrar a solicitação.
❓FAQ
- Posso mudar o modelo de requisição depois que a requisição foi criada?
Não. O modelo é fixado após a criação.
- Posso editar os campos da requisição após início do fluxo?
Sim, mas apenas campos específicos, e o modelo não pode ser alterado.
- O que acontece se um aprovador for desativado?
O sistema impede a exclusão do usuário até que ele seja desvinculado do modelo.
- A reprovação finaliza a requisição?
Sim. Ela não poderá ser retomada.
- Recebo notificação de nova etapa?
Sim, via e-mail automático com link direto para aprovação.