Neste artigo, estão presente os seguintes tópicos:
--
Como informado no artigo: Abas do Sistema, existem algumas aba dentro do módulo de Gestão de Organograma que vão te guiar pela plataforma. A segunda delas é a aba Pendências.
Através dessa aba você terá acesso as todas solicitações feitas por você, além de poder visualizar, aprovar ou reprovar solicitações que estejam atribuídas a você. Neste artigo, te mostraremos todas as funcionalidades que existem nesta página, para isso dividiremos ela em 3 seções, como mostrado na imagem abaixo:
Todas as solicitações de alteração de gestor, são direcionadas ao gestor novo do participante e para os usuários com acesso de RH no módulo. E nesta aba, você sempre poderá acessar para visualizar as pendencias que lhe foram atribuídas.
As pendências são geradas quando há alteração de gestor para a sua estrutura ou estrutura que você é responsável, que precisam de sua validação para serem concluídas.
Para aprovar uma solicitação, basta clicar no botão e depois clicar em "Confirmar", e para reprovar, basta clicar no botão , escrever a justificativa e depois clicar em "Confirmar".
As requisições são geradas quando há alteração de gestor de pessoas da sua estrutura ou estrutura que você é responsável, que necessitam da aprovação de outra pessoa para que sejam concluídas. Ou seja, nessa tela, você verá todas as suas solicitações feitas que ainda estão pendentes de aprovação ou reprovação. Ainda é possível, cancelar a solicitação.
Para cancelar a aprovação, ao lado do texto da sua solicitação, no campo "Ações", clique no botão e depois clique em "Confirmar".
Pendências finalizadas são as pendências que já foram concluídas (aprovadas, recusadas ou canceladas). E nesta tela, você poderá visualizá-las.