Aqui na Mindsight, um dos nossos valores é a Evolução Contínua. Buscamos sempre evoluir as nossas entregas e nossos produtos, e mais um passo da evolução da nossa Suíte de Recrutamento e Seleção, é a possibilidade de configurar e operar os seus testes e desafios específicos diretamente no sistema.
Atualmente somos líderes no mercado de Assessments e Testes Psicométricos, mas sabemos que algumas posições requerem a avaliação de algumas competências técnicas específicas, e foi pensando nisso que criamos essa solução.
Como vai funcionar?
A empresa poderá criar questões e desafios customizados para avaliar competências específicas em determinada vaga durante o processo de seleção. Alguns exemplos:
- Teste de Inglês
- Desenvolvimento e Programação de Softwares
- Teste de Português
- Conhecimentos Contábeis
- Primeiros Socorros
Lembre-se que o objetivo aqui é sempre avaliar competências críticas e relevantes para aquela posição!
Usabilidade no Sistema:
Os testes customizados serão configurados em conjunto com a Mindsight e disponibilizados para uso no seu ambiente.
O envio dos testes para o candidato será feito pelo modal de envio de emails, onde teremos o botão “Enviar testes customizados”, tanto em ações pontuais quanto para ações em massa.
No modal de email você poderá escolher o teste a ser enviado para aquele candidato/vaga e selecionar um template de comunicação previamente customizados também:
O candidato receberá por email um link único que o redirecionará para página do teste.
A visualização dos resultados estará disponível em uma nova aba no Drawer do candidato, de “Teste Customizados” e serão divididos por teste, em um formato similar como ocorre com as perguntas adicionais.
Estarão visíveis a nota do candidato, se houver, a data de finalização do teste, e clicando na aba de cada teste, será possível visualizar as respostas por pergunta:
Como iniciar?
Importante frisar que a Mindsight não oferece a construção e desenvolvimento desses Testes Customizados. O que faremos é configurá-los diretamente no sistema, para serem aplicados de maneira integrada ao restante do processo, facilitando a operação.
Essa solução já está disponível para todos os clientes e não exige nenhum acréscimo de valor ao plano já contratado.
Para utilizar essa solução, entre em contato diretamente com o(a) Customer Partner responsável pelo seu atendimento, eles te indicarão os próximos passos.