Este artigo abrange os seguintes tópicos:
Sendo participante, você poderá verificar os seus objetivos no campo “Meus objetivos” no menu superior. Ao acessar o painel, você poderá visualizar algumas seções e campos que podem te auxiliar na construção do PDI.
Na primeira parte do painel da sua equipe, você poderá visualizar as informações básicas sobre a rodadas ou sobre as informações em que está acessando.
1 - Título da tela em que você está visualizando;
2 - Título da rodada em que você está visualizando;
3 - Campo de comentário disponível para o gestor (para saber mais ver: Como acompanhar os objetivos da minha equipe?)
4 - Botão de agendamento de reunião: se a sua empresa realizar a integração desta funcionalidade, é possível, direcionar-se ao sistema que sua empresa usa para agendamento de reuniões (por exemplo: Outlook) e usar para criar um evento na sua agenda.
No painel de objetivos, você vai ter duas seções importantes, em que a primeira, você poderá incluir novos objetivos (para saber mais sobre essa funcionalidade, veja o artigo: Como cadastrar um objetivo ou uma tarefa?)
Abaixo do botão de inclusão de Objetivos, você poderá visualizar e acompanhar os objetivos cadastrados dos (as) seus (suas) liderados (as). E as informações que você poderá visualizar serão:
1 - Título do objetivo;
2 - Descrição do objetivo;
3 - Data de início e fim do objetivo;
4 - Quantidade de tarefas cadastradas/quantidade de tarefas concluídas;
5 - Informação de quem criou o objetivo;
6 - Status do objetivo, podendo ser: Não Iniciado, Em Atraso, Em Andamento ou Concluído;
7 - Botão para atualizar objetivo (para entender melhor sobre a funcionalidade, veja o artigo: Como atualizar os objetivos ou tarefas?);
8 - Título das tarefas cadastradas naquele objetivo;
9 - Comentários cadastrados sobre aquele objetivo e/ou tarefas;
10 - Data de início daquela tarefa;
11 - Data de fim daquela tarefa;
12 - Status das tarefas, podendo ser: Não Iniciado, Em Atraso, Em Andamento ou Concluído;