Este artigo abrange os seguintes tópicos:
Sendo gestor(a), você poderá verificar os objetivos da sua equipe no campo “Objetivos da Equipe” no menu superior, conforme os passos indicados no artigo: Como acompanhar os objetivos da minha equipe?
Ao acessar o painel das pessoas que fazem parte da sua gestão direta, você poderá visualizar algumas seções e campos que podem te auxiliar na construção do PDI.
Na primeira parte do painel da sua equipe, você poderá visualizar as informações básicas sobre a rodadas ou sobre as informações em que está acessando.
1 - Título da tela em que você está visualizando;
2 - Título da rodada em que você está visualizando;
3 - Nome do(a) colaborador(a) em que você está visualizando;
4 - Campo de comentário disponível para o gestor (para saber mais ver: Como acompanhar os objetivos da minha equipe?)
5 - Botão de agendamento de reunião: se a sua empresa realizar a integração desta funcionalidade, é possível, direcionar-se ao sistema que sua empresa usa para agendamento de reuniões (por exemplo: Outlook) e usar para criar um evento na sua agenda.
Nesta seção do painel, você poderá visualizar informações sobre o perfil dos(as) colaboradores(as) para te auxiliar na gestão e na construção do PDI da sua equipe.
Você pode visualizar e ter acesso ao dados da devolutiva do Mindmatch, devolutiva do Nexa, devolutiva do Estima, notas da última rodada da Avaliação de Desempenho ou notas da última rodada de Metas daquele(a) colaborador(a).
Para ver cada detalhe do painel de devolutivas e notas, veja o artigo: Painel de Devolutivas e Notas.
No painel de objetivos, você vai ter duas seções importantes, em que a primeira, você poderá incluir novos objetivos (para saber mais sobre essa funcionalidade, veja o artigo: Como cadastrar um objetivo ou uma tarefa?
Abaixo do botão de inclusão de Objetivos, você poderá visualizar e acompanhar os objetivos cadastrados dos (as) seus (suas) liderados (as). E as informações que você poderá visualizar serão:
1 - Título do objetivo;
2 - Descrição do objetivo;
3 - Data de início e fim do objetivo;
4 - Quantidade de tarefas cadastradas/quantidade de tarefas concluídas;
5 - Informação de quem criou o objetivo;
6 - Status do objetivo, podendo ser: Não Iniciado, Em Atraso, Em Andamento ou Concluído;
7 - Botão para atualizar objetivo (para entender melhor sobre a funcionalidade, veja o artigo: Como atualizar os objetivos ou tarefas?);
8 - Título das tarefas cadastradas naquele objetivo;
9 - Comentários cadastrados sobre aquele objetivo e/ou tarefas;
10 - Data de início daquela tarefa;
11 - Data de fim daquela tarefa;
12 - Status das tarefas, podendo ser: Não Iniciado, Em Atraso, Em Andamento ou Concluído.