No módulo de gestão de organograma existem algumas solicitações que são necessárias aprovações/reprovações do gestor ou RH para seguir e outras que dispensam essas aprovações/reprovações. Veja elas:
- NECESSÁRIO APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO
- Mudança de gestores - Aprovação ou Reprovação do novo gestor indicado;
- APROVAÇÃO AUTOMÁTICA (NÃO É NECESSÁRIO APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO)
- Mudança de cargo;
- Mudança de área;
Após entender essas diferenças, vamos te mostrar como encontrar as pendências em que você precisa aprovar ou reprovar. Primeiramente, você deve acessar o módulo de Gestão de Organograma, se não se lembra como logar, veja os passos no artigo: Como acessar o módulo Gestão de Organograma?.
Em seguida, acesse a Aba Pendências no menu superior da tela:
Ao acessar essa aba, você encontrará 3 seções: Minhas pendências, minhas requisições e pendências finalizadas. Selecione a opção "Minhas Pendências":
Ao acessar essa tela, você visualizará todas as suas pendências que ainda não foram aprovadas ou reprovadas: