ETAPA DE AVALIAÇÃO

01. O que é a Etapa de Avaliação?

A Etapa de Avaliação é o momento em que os participantes preenchem os questionários de feedback na rodada de desempenho. Nessa fase, cada pessoa avalia os colegas de acordo com os grupos definidos (Pares, Time, Gestor, Stakeholders, Autoavaliação), considerando comportamentos, competências e critérios estabelecidos pela empresa.

 

✔️ O que acontece nessa etapa?

  • Preenchimento dos questionários de avaliação.

  • Envio de feedbacks estruturados, com notas e comentários.

  • Participantes avaliam e também são avaliados, conforme os grupos validados.

 

🔒 Importante:

A etapa só pode ser iniciada após a conclusão da fase de Validação das Indicações, quando os grupos de avaliadores são revisados e confirmados pelo gestor, e time de RH.

 

🏁 Objetivo da etapa:

Coletar percepções e feedbacks sobre o desempenho dos profissionais no período, de forma estruturada, colaborativa e alinhada aos critérios da organização.