-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
02. O que são pontos de acompanhamento?
Os pontos de acompanhamento são metas menores utilizadas para acompanhar o andamento da meta maior. Caso faça sentido para a realidade da sua empresa, você poderá cadastrá-las. Veja os exemplos:
- Exemplo 1:
Tenho uma meta de vender R$ 500.000,00 dos meus produtos/serviços entre os meses de janeiro e agosto, mas para atingir este valor, preciso alcançar R$ 63.000,00 por mês. Logo, meus pontos de acompanhamento serão mensais (janeiro a agosto) com o valor a ser atingido de R$ 63.000,00;
- Exemplo 2:
Tenho uma meta de escrever 4 artigos acadêmicos para a faculdade, entre os meses de janeiro a dezembro, mas eu preciso fazer 1 a cada 3 meses. Logo meus pontos de acompanhamento serão trimestrais (Março, Junho, Setembro, Dezembro) com o valor a ser atingido de 1 artigo;
- Exemplo 3:
Tenho uma meta mensal de ligar para 25 clientes, mas para isso, preciso separar e ligar para 7 clientes a cada semana, e superar minha meta. Logo meus pontos de acompanhamento serão semanais (Semana 1, Semana 2, Semana 3 e Semana 4) com o atingimento de 7 clientes;