-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
03. Pontos de atenção sobre o eNPS
Se atente ao engajamento da pesquisa!
Ter uma boa adesão, tanto na empresa como um todo, quanto em cada área, trará resultados que condizem mais com a realidade da organização.
Três casos podem enviesar o resultado final:
1 - A adesão da pesquisa foi muito baixa.
2 - Áreas insatisfeitas tiveram uma adesão muito maior do que as outras.
3 - Áreas satisfeitas tiveram uma adesão muito maior do que as outras.
Veja na imagem acima as amostragens que recomendamos para evitar que estes problemas ocorram. Certifique-se de ter amostragens confiáveis.
- 1ª Coluna - nº total de participantes.
- 2ª Coluna - amostra mínima de participantes para um resultado confiável.
- 3ª Coluna - taxa de adesão.
Agora que você já tem um resultado confiável, clique no botão abaixo para ler recomendações de como melhorar sua nota de eNPS para o próximo ciclo.