-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
04. Como alternar entre as visões de acesso?
No módulo de Organograma, se estiver configurado, você pode visualizar toda a estrutura de um colaborador como se fosse ele.
ATENÇÃO
Você só pode fazer isso se essa funcionalidade estiver configurada para o seu usuário.
E para fazer a alternância de visões é bem simples! Primeiramente, você deve acessar o módulo de Gestão de Organograma, se não se lembra como logar, veja os passos no artigo: Como acessar o módulo Gestão de Organograma?.
Em seguida, procure no menu superior a caixa de visualizações:
Logo após, clique na caixa de visualização e selecione qual a visão que deseja ter no módulo:
Ao clicar, você vai perceber que terá visualização como se fosse aquele usuário, tendo acesso a toda a estrutura e podendo realizar alterações em sua equipe e liderados secundários:
Para voltar a sua visualização anterior, basta selecionar novamente na caixa de visualizações a visão do seu usuário: