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04. Como trocar a área de alguém da minha equipe?
Para fazer a solicitação de troca de área de um liderado é bem simples! Primeiramente, você deve acessar o módulo de Gestão de Organograma, se não se lembra como logar, veja os passos no artigo: Como acessar o módulo Gestão de Organograma?.
Em seguida, acesse a Aba Inicio no menu superior da tela:
Depois, clique na opção "Equipe" na aba de "Início":
Em seguida, procure a seção de "Meus liderados" na sua tela de equipe.
Na lista de liderado, procure o colaborador que deseja realizar a alteração, e na caixa ao lado do seu nome, clique no botão e selecione o botão para alterar a área daquele colaborador:
Logo após, uma janela de informações se abrirá para você:
Preencha as informações na caixa de seleção com a nova área que deseja vincular o colaborador e a data estimada dessa mudança:
Por fim, clique no botão no fim da janela, espere aparecer a confirmação de alteração realizada com sucesso no canto inferior direito da tela:
E pronto, a área foi trocada! Perceba que as informações de área no seu painel vão mudar para a área que fez a troca.