SOBRE

04. Sugestões e recomendações para o PDI

Neste artigo, te ajudaremos com algumas recomendações para organizar os encontros para construção do PDI.

 

Recomendamos a organização dos encontros de 1:1 entre líder e liderado. Indicaremos a periodicidade e as recomendações para pautas e assuntos nos dois primeiros encontros, depois, os demais, ficará a critério da sua empresa e da organização do BP/RH.

 

ENCONTRO 1: 

Duração: 1 hora;

Periodicidade: após o término das calibrações e inicio da liberação de resultados;

Pautas: Líder passa o feedback, apresentando o relatório do sistema e seguindo as orientações que passamos no material de boa prática (oferecemos também treinamento de feedback para líderes com duração de 2h e de 4h. Se for de interesse, podemos conversar mais a respeito). Ao final deste encontro, é importante o líder recomendar que o colaborador pense nos pontos de gostaria de desenvolver pro PDI.

 

ENCONTRO 2: 

Duração: 30minutos;

Periodicidade: geralmente 1 semana após o Encontro 1;

Pautas: líder e liderado constroem juntos no módulo de desenvolvimento do M360 os objetivos, ações e prazos do PDI.

 

DEMAIS ENCONTROS:

Duração: 30minutos;

Periodicidade: encontros quinzenais/mensais;

Pautas: novos feedbacks e acompanhamento do PDI.

 

Quer entender mais sobre o PDI? Veja as nossas dicas de leitura dos artigos escritos pela Mindsight, abaixo: