- Suporte ao Cliente
- METAS
- ACESSANDO O MÓDULO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
04. É meu primeiro acesso, como faço?
Se for o seu primeiro acesso, você deverá clicar na opção: “É meu primeiro acesso”, assim você poderá cadastrar uma primeira senha através do link que será enviado para o e-mail informado.
Após clicar nessa opção, o sistema solicitará seu e-mail. Com ele preenchido (sem espaços adicionais e símbolos), clique em "Enviar".
O link em seu e-mail chegará da seguinte maneira, por meio do e-mail "noreply@mg.mindsight.com.br":
A partir dele, você poderá acessar a ferramenta para criar uma senha, clicando em "Configurar senha".
ATENÇÃO!
- SE NÃO RECEBER NENHUM E-MAIL, SEMPRE VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO DO PROVEDOR DE E-MAIL QUE VOCÊ USA.
- SE NÃO ENCONTRAR NADA NA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO, ENTRE EM CONTATO COM A ÁREA DE RH DA SUA EMPRESA PARA VERIFICAR SE SEU E-MAIL FOI CADASTRADO CORRETAMENTE OU SE EXISTE ALGUM BLOQUEIO DE RECEBIMENTO DE E-MAIL DO NOSSO REMETENTE.