ETAPA DE INDICAÇÃO

05. Como realizar a inclusão de indicações?

Antes de realizar qualquer indicação, verifique com o time de RH da sua empresa quais grupos estão habilitados para indicações na rodada vigente. Esse critério pode variar de acordo com as regras e configurações definidas pela sua organização.

 

Para incluir uma indicação é bem simples!

  1. Acesse o grupo avaliativo no qual deseja realizar a inclusão (Ex.: Pares, Time, Gestor, Stakeholders...).

  2. O sistema abrirá aquele grupo, mostrando todas as indicações atuais. Caso sua empresa tenha realizado uma inclusão prévia, você verá os nomes já cadastrados nesse grupo.

  3. Para escolher uma indicação, clique em “+ Incluir novo avaliador”.

  4. Na sequência, abrirá uma caixa de busca. Digite o nome da pessoa que deseja indicar e selecione-a clicando no sinal de "+" ao lado do nome.

  5. Informe uma justificativa para essa inclusão e clique em “Solicitar inclusão”.

 

A solicitação ficará registrada no campo “Solicitações” e aguardará a análise do seu gestor.

 

🔔 Importante:

  • O gestor responsável irá aprovar ou reprovar sua solicitação. A justificativa o ajudará a entender o motivo dessa indicação, portanto, sempre recomendamos preencher esse campo corretamente

  • Você pode acompanhar o status diretamente na tela, ao lado do nome do participante.

  • Se você for o gestor ou estiver com a visão de RH, ou Administrador, essa solicitação será aprovada automaticamente, sem necessidade de revisão.