ETAPA DE RESULTADOS

06. Como é a relação de hierarquia na tela de resultados?

Como citado no artigo: Como visualizar os resultados da minha equipe?, o(as) gestores(as) podem ter acesso aos resultados dos(as) seus/suas liderados(as) diretos(as) e indiretos(as) pela tela "Minha Equipe".

Isto, porque na tela de resultados da minha equipe, existe um botão nomeado "Visualizar apenas funcionários diretos" que habilita essa funcionalidade.

 

Para habilitar e desabilitá-la, basta acessar a etapa de resultado, clicar na aba "Minha equipe" e depois flegar a caixa de seleção do botão "Visualizar apenas funcionários diretos" que automaticamente, aparecerão mais pessoas na sua lista de liderados(as).

 

Mas sabe qual é a regra dessa visualização e hierarquia?

Vamos te explicar neste artigo!

Quem define essas visualizações são os sponsors do projeto no momento em que constroem a hierarquia da empresa, ou seja, é definido igual à leitura abaixo.

 

EXEMPLOS:

1 - CEO

Quando ele(a) entrar na plataforma, ele vai ter acesso à visualização abaixo, que são seus/suas liderados(as) diretos(as).

 

Essa visualização segue este padrão de hierarquia:

 

Agora se o(a) CEO clicar na flag do botão “Visualizar apenas funcionários diretos” para desabilitá-lo, ele(a) terá a visualização completa de todos que estiverem abaixo dele pela hierarquia.

 

2 - GERENTE A

Quando ele(a) entrar na plataforma, ele vai ter acesso a essa visualização acima, que são seus/suas liderados(as) diretos(as).

 

Essa visualização segue este padrão de hierarquia:

 

Agora se o(a) gerente clicar na flag do botão “Visualizar apenas funcionários diretos” para desabilitá-lo, ele(a) terá a visualização completa de todos que estiverem abaixo dele pela hierarquia.

 

Concluindo, este botão libera o acesso a pessoas abaixo da hierarquia em níveis primários, secundários, terciários, quaternários, etc. Para não ter acesso à visualização, basta orientar que aos colaboradores que não aperte este botão.