- Suporte ao Cliente
- DESEMPENHO
- ETAPA DE AVALIAÇÃO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
09. Como configurar acesso de exceção na Avaliação de Desempenho?
O acesso de exceção permite que determinados usuários visualizem e interajam com avaliações mesmo fora do fluxo padrão, como em casos de rodada já fechada, por exemplo.
Para configurar essa opção, siga os passos abaixo:
- Acesse a rodada de avaliação com a sua visão administrativa.
- Vá para a aba "Gerenciar Etapas" e selecione "Configurações".
- Em "Grupo Avaliativo", escolha o grupo onde deseja adicionar o acesso de exceção.
- Dentro do grupo, vá para "Configurações" e role até o final da página.
- Clique em "Permitir exceções".
- O sistema abrirá a tela para ativar os acessos.
- Localize os colaboradores pela barra de busca ou navegando manualmente pelos nomes.
- Para ativar o acesso, clique na toggle ao lado do nome. Quando ficar azul, significa que está ativo.
- Para remover o acesso posteriormente, siga os mesmos passos e desative a toggle de permissão.
Seguindo essas etapas, é possível garantir que apenas os usuários autorizados tenham acesso excepcional às avaliações.
Para uma visão mais detalhada sobre este procedimento, recomendamos que assista a este vídeo: