- Suporte ao Cliente
- RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
Arquétipos - Operacionais
- OPERADOR COMERCIAL
Funções de vendas mais voltada para poucas interações com clientes, como varejo, vendedores de porta e lojas em geral. Não é o ideal para vagas de comercial mais consultivas (maior quantidade de interações) como vendas de sistemas, B2B que costumam ser vendas mais consultivas.
- OPERADOR DE ATENDIMENTO
Funções que lidam com atendimento ao público ou com clientes de uma forma geral, como atendimento de telemarketing, recepcionistas, secretárias.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Funções de escritório que envolver em geral pouca análise de informações e mais garantir processos, como verificar entrada e saídas de correspondências, receber e enviar documentos e arquivamento de documentos. Não é recomendado para funções de analista, onde há expectativa de produção de conteúdos.
- OPERADOR INDUSTRIAL
Funções de operação de máquinas em indústrias em geral onde há pouco contato com pessoas e envolve mais atividades manuais predeterminadas.
- OPERADOR LOGÍSTICO
Funções de transporte de objetos e cargas, tanto dentro de uma instalação – estoquista, como fretes de cargas em caminhões e motocicletas. Envolvem pouca interação.
- SUPERVISOR OPERACIONAL
Funções de baixa liderança de funções operacionais, que normalmente envolve mais garantir um processo predeterminado do que pensar em diretrizes e políticas; envolve mais gerenciamento de processo do que gerenciamento de pessoas.