- Suporte ao Cliente
- ATS
- CONFIGURAÇÕES
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
03. Erro ao publicar novas vagas no LinkedIn
Identificamos uma instabilidade no sistema no momento de divulgar novas vagas no LinkedIn. Causando um "Erro do Servidor" na tela:
Nossa equipe técnica está trabalhando com prioridade em uma correção. Mas fique tranquilo(a), o erro está afetando apenas a divulgação de novas vagas, as vagas já criadas continuam com a divulgação sem nenhum impacto no LinkedIn.
Uma alternativa para contornar o problema seria divulgar o link de inscrição da vaga por meio de um post no LinkedIn da empresa, como no exemplo abaixo:
Além disso, reforçamos que todos os outros canais de divulgação (Google for Jobs, Net Vagas, Catho e Indeed) continuam funcionando normalmente.
Pedimos desculpas pelo transtorno, e avisaremos assim que o problema for resolvido. Qualquer dúvida fale com o(a) Customer Partner responsável pelo seu atendimento.