03. Não recebi o e-mail de primeiro acesso ou de reset de senha, o que faço?

Se você realizou os passos indicados por um dos artigos abaixo:
E ainda continua com problemas, siga os passos mostrados nas etapas a seguir:
Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se sobre a forma de login que sua empresa usa, se e-mail, siga os passos abaixo, se for SSO ou AD, siga os passos citados na Etapa AD/SSO.
SIGA AS ETAPAS ABAIXO:
- Certifique-se que você está elegível a acessar o módulo junto ao seu RH;
- Verifique com a área de RH da sua empresa e confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção;
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Certifique-se que está solicitando o primeiro acesso ou reset de senha no link: auth.mindsight.com.br/nomedasuaempresa/
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Certifique-se que o e-mail que está digitando para o recebimento de senha está correto, sem espaços adicionais, por exemplo;
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Conferir o spam e o lixo eletrônico do provedor de e-mail;
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Verifique se o provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br
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Verifique com a área de T.I. da sua empresa se há scripts de segurança bloqueando o recebimento de e-mails do remetente: noreply@mg.mindsight.com.br
- Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?
ETAPA AD/SSO:
- Se a sua forma de login for por SSO ou AD, verifique com o seu RH se o problema está no AD.
- Caso o problema seja no AD ou SSO, entre em contato com a área de T.I. da sua empresa, pois o problema estará dentro dessa forma de login.
- Logins via AD não recebem e-mails de reset de senha ou de primeiro acesso, por isso, você deverá tratar diretamente e somente com o seu RH.