05. Não recebi o e-mail para responder à avaliação, o que faço?

Se você está participando de uma avaliação de desempenho e não recebeu o e-mail de campanha, siga os passos indicados nas etapas a seguir:
ETAPA 1
- Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se de que você está elegível para essa pesquisa entrando em contato com o seu RH.
- Confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção a área de RH da sua empresa;
- Se você for elegível e seu e-mail estiver certo, siga os passos da Etapa 2;
ETAPA 2:
- Olhe o spam e o lixo eletrônico do seu e-mail;
- Verifique se seu provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
- Verifique com a área de T.I. da sua empresa para confirmar se existem scripts de seguranças que estão bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
- Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte: Como entrar em contato com o suporte?