- Suporte ao Cliente
- DESEMPENHO
- RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
01. A página abre em branco, o que faço?
Se o acessar a plataforma, acontecer da página abrir dessa forma:
Você deve seguir os seguintes passos:
- Certifique-se que a sua conexão de internet esteja estável e que permita a página carregar corretamente;
- Limpe o histórico do seu navegador e/ou caches;
- Verifique com a área de T.I. da sua empresa para que não exista nenhum bloqueador de cache ou proxy;
- Abra a avaliação em uma janela ou guia anônima e realize um novo teste;
- Se a sua forma de login for por SSO ou AD, verifique com o seu RH se o problema não está no AD.
- Caso o problema seja no AD ou SSO, entre em contato com a área de T.I. da sua empresa, pois o problema estará dentro dessa forma de login;
- Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?