RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

01. Não recebi o e-mail para responder à pesquisa, o que faço?

Se você está participando de uma pesquisa de clima e não recebeu o e-mail de campanha, siga os passos indicados nas etapas a seguir:

 

ETAPA 1

  • Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se de que você está elegível para essa pesquisa entrando em contato com o seu RH.
  • Confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção a área de RH da sua empresa;
  • Se seu e-mail estiver certo, siga os passos da Etapa 2;

 

ETAPA 2:

  • Olhe o spam e o lixo eletrônico do seu e-mail;
  • Verifique se seu provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
  • Verifique com a área de T.I. da sua empresa para confirmar se existem scripts de seguranças que estão bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br;
  • Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte: Como entrar em contato com o suporte?