- Suporte ao Cliente
- RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
02. Esqueci ou preciso redefinir a senha, como faço?
Caso esqueça sua senha ou precise redefini-la, basta clicar na opção: “ESQUECI A SENHA” e redefinir através do link que será enviado para o e-mail informado.
Após clicar nessa opção, o sistema solicitará seu e-mail. Com ele preenchido (sem espaços adicionais e símbolos), clique em "Enviar".
O link em seu e-mail chegará da seguinte maneira, por meio do e-mail "noreply@mg.mindsight.com.br":
ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO RECEBER O E-MAIL DE REDEFINIÇÃO DE SENHA, SIGA OS PASSOS INDICADOS NO ARTIGO: Não recebi o e-mail de primeiro acesso ou de reset de senha, o que faço?