- Suporte ao Cliente
- GESTÃO DE ORGANOGRAMA
- ACESSANDO O MÓDULO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
05. Não recebi o e-mail de primeiro acesso ou de reset de senha, o que faço?
Se você realizou os passos indicados por um dos artigos abaixo:
- 01. Como acessar o módulo Gestão de Organograma?
- 02. É meu primeiro acesso, como faço?
- 03. Esqueci ou preciso redefinir a senha, como faço?
E ainda continua com problemas, siga os passos mostrados nas etapas a seguir:
Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se sobre a forma de login que sua empresa usa, se e-mail, siga os passos abaixo, se for SSO ou AD, siga os passos citados na Etapa AD/SSO.
SIGA AS ETAPAS ABAIXO:
- Certifique-se que você está elegível a acessar o módulo junto ao seu RH;
- Verifique com a área de RH da sua empresa e confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção;
-
Certifique-se que está solicitando o primeiro acesso ou reset de senha no link: auth.mindsight.com.br/nomedasuaempresa/
-
Certifique-se que o e-mail que está digitando para o recebimento de senha está correto, sem espaços adicionais, por exemplo;
-
Conferir o spam e o lixo eletrônico do provedor de e-mail;
-
Verifique se o provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br
-
Verifique com a área de T.I. da sua empresa se há scripts de segurança bloqueando o recebimento de e-mails do remetente: noreply@mg.mindsight.com.br
- Se nenhum dessas soluções derem certo, entre em contato com o nosso time de suporte conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?
ETAPA AD/SSO:
- Se a sua forma de login for por SSO ou AD, verifique com o seu RH se o problema está no AD.
- Caso o problema seja no AD ou SSO, entre em contato com a área de T.I. da sua empresa, pois o problema estará dentro dessa forma de login.
- Logins via AD não recebem e-mails de reset de senha ou de primeiro acesso, por isso, você deverá tratar diretamente e somente com o seu RH.