ACESSANDO O MÓDULO

05. Não recebi o e-mail de primeiro acesso ou de reset de senha, o que faço?

Se você realizou os passos indicados por um dos artigos abaixo:

 

E ainda continua com problemas, siga os passos mostrados nas etapas a seguir:

Antes de seguir para as outras etapas, certifique-se sobre a forma de login que sua empresa usa, se e-mail, siga os passos abaixo, se for SSO ou AD, siga os passos citados na Etapa AD/SSO.

 

SIGA AS ETAPAS ABAIXO:

      • Certifique-se que você está elegível a acessar o módulo junto ao seu RH;
      • Verifique com a área de RH da sua empresa e confirme que o seu e-mail foi cadastrado corretamente, caso não, peça a correção;
      • Certifique-se que está solicitando o primeiro acesso ou reset de senha no link: auth.mindsight.com.br/nomedasuaempresa/

      • Certifique-se que o e-mail que está digitando para o recebimento de senha está correto, sem espaços adicionais, por exemplo;

      • Conferir o spam e o lixo eletrônico do provedor de e-mail;

      • Verifique se o provedor de e-mail está bloqueando o recebimento de e-mails para o remetente: noreply@mg.mindsight.com.br

      • Verifique com a área de T.I. da sua empresa se há scripts de segurança bloqueando o recebimento de e-mails do remetente: noreply@mg.mindsight.com.br

 

ETAPA AD/SSO:

  • Se a sua forma de login for por SSO ou AD, verifique com o seu RH se o problema está no AD.
  • Caso o problema seja no AD ou SSO, entre em contato com a área de T.I. da sua empresa, pois o problema estará dentro dessa forma de login.
  • Logins via AD não recebem e-mails de reset de senha ou de primeiro acesso, por isso, você deverá tratar diretamente e somente com o seu RH.