- Suporte ao Cliente
- PDI
- ACESSANDO O MÓDULO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
02. O que fazer se ao clicar eu não conseguir acessar o módulo escolhido?
Ao acessar a tela inicial do login único e clicar em um módulo (caso não saiba como logar, veja o artigo: Como acessar o módulo de PDI?), pode acontecer da página recarregar sem o direcionar, como mostrado na imagem abaixo:
-
Essa situação pode ser causada por duas possibilidades:
- Quando o e-mail que você usou para logar no login único é diferente do e-mail que foi cadastrado no módulo que está tentando acessar;
- Quando o seu usuário não está cadastrado no módulo que está tentando acessar;
Em ambas possibilidades, você deverá seguir os seguintes passos:
- Certifique-se que você está elegível para acessar o módulo desejado, junto ao seu RH;
- Caso esteja elegível para acessar, entre em contato com o nosso time de atendimento, conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?.