ACESSANDO O MÓDULO

02. O que fazer se ao clicar eu não conseguir acessar o módulo escolhido?

 

Ao acessar a tela inicial do login único e clicar em um módulo (caso não saiba como logar, veja o artigo: Como acessar a Avaliação de Desempenho?), pode acontecer da página recarregar sem o direcionar, como mostrado na imagem abaixo:

 

  • Essa situação pode ser causada por duas possibilidades:

    1. Quando o e-mail que você usou para logar no login único é diferente do e-mail que foi cadastrado no módulo que está tentando acessar;
    2. Quando o seu usuário não está cadastrado no módulo que está tentando acessar;

    Em ambas possibilidades, você deverá seguir os seguintes passos:

    • Certifique-se que você está elegível para acessar o módulo desejado, junto ao seu RH;
    • Caso esteja elegível para acessar, entre em contato com o nosso time de atendimento, conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?.