- Suporte ao Cliente
- DESEMPENHO
- RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
04. Não consigo realizar a minha avaliação, o que faço?
Se ao realizar os passos do artigo: 02. Realizando a avaliação de desempenho, a sua avaliação abrir como a imagem abaixo:
Siga os seguintes passos:
- Certifique-se que você está elegível a participar da avaliação de desempenho junto ao seu RH e que está dentro do período hábil de recebimento de respostas.
- Certifique-se que a sua conexão de internet esteja estável e que permita a página carregar corretamente;
- Abra a avaliação em uma janela ou guia anônima e realize um novo teste;
- Se ainda persistir, entre em contato com o nosso time de suporte conforme os contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?