ACESSANDO O MÓDULO

06. A página abre em branco, o que faço?

Ao acessar a plataforma, caso a página seja exibida dessa maneira:

Recomendamos seguir esses passos:

    1. Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável e permite o carregamento correto da página.
    2. Limpe os cookies, o histórico e/ou o cache do seu navegador.
    3. Verifique com a equipe de T.I. da sua empresa se não há bloqueadores de cache ou proxy configurados.
    4. Abra a avaliação em uma nova janela ou guia anônima, e realize um novo teste.
    5. Caso utilize login via SSO ou AD, confirme com o setor de RH se o problema não está relacionado ao AD.

    Se o problema estiver no AD ou no SSO, entre em contato com a equipe de T.I. da sua empresa para solucionar a questão relacionada ao método de login.

     

    Nenhum desses passos deu certo? Por favor, envie uma solicitação ao nosso time de suporte por meio dos contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?