- Suporte ao Cliente
- DECISÕES
- ACESSANDO O MÓDULO
-
CENTRAL DE AJUDA
-
ATS
-
CLIMA & ENGAJAMENTO
-
DECISÕES
-
DESEMPENHO
-
FULL ANALYTICS
-
GESTÃO DE ORGANOGRAMA
-
METAS
-
OKR'S
-
PDI
-
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO
- ACESSANDO O MÓDULO
- ACESSOS
- FUNÇÕES
- CONHECENDO OS ARQUÉTIPOS
- METODOLOGIA DOS TESTES
- LEITURA DE RESULTADO
- MINDMATCH
- GESTÃO DE CANDIDATOS NA BASE
- DEVOLUTIVAS
- NOTA PARA TRIAGEM
- NEXA - LEARNING AGILITY
- CRIANDO UM MAPEAMENTO/VAGA
- INTEGRAÇÕES - GREEN HOUSE
- INTEGRAÇÕES - GUPY
- INTEGRAÇÕES - KENOBY
- INTEGRAÇÕES - WORKABLE
- INTEGRAÇÕES - SENIOR
- VÍDEOS DE TREINAMENTO
- MANUAIS DO MINDMATCH
- MATCH
- BASE COMPLETA
- ENVIAR E-MAILS
-
REMUNERAÇÕES
06. A página abre em branco, o que faço?
Ao acessar a plataforma, caso a página seja exibida dessa maneira:
Recomendamos seguir esses passos:
- Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável e permite o carregamento correto da página.
- Limpe os cookies, o histórico e/ou o cache do seu navegador.
- Verifique com a equipe de T.I. da sua empresa se não há bloqueadores de cache ou proxy configurados.
- Abra a avaliação em uma nova janela ou guia anônima, e realize um novo teste.
- Caso utilize login via SSO ou AD, confirme com o setor de RH se o problema não está relacionado ao AD.
Se o problema estiver no AD ou no SSO, entre em contato com a equipe de T.I. da sua empresa para solucionar a questão relacionada ao método de login.
Nenhum desses passos deu certo? Por favor, envie uma solicitação ao nosso time de suporte por meio dos contatos informados no artigo: Como entrar em contato com o suporte?