Sempre que quiser alterar a sua senha de acesso na base de dados do time de atendimento (suporte) e implementação da Mindsight, você deve estar logado na plataforma Zendesk. Caso não saiba como se logar, veja o material: Se logando no Zendesk.
Após estar logado, procure no canto superior direito da tela, o seu nome de usuário.
Ao achar esse campo, clique nele, uma caixa de opções se expandirá e clique na opção "Mudar senha":
Quando clicar, uma janela abrirá contendo os campos para alterar a sua senha:
Preencha os campos, seguindo as orientações de criação de senha, que informa que ela:
- Deve ter pelo menos 6 caracteres.
- Deve ter menos de 128 caracteres.
- Deve ser diferente do endereço de e-mail.
- Deve incluir letras maiúsculas, letras minúsculas e números.
- Deve incluir um caractere que não seja letra nem número.
Clique no botão "Salvar" no fim da página.
E você será desconectado! Por isso, faça o login novamente com a sua nova senha e está tudo certo!