Sempre que quiser realizar uma solicitação de PARAMETRIZAÇÃO para qualquer módulo da Mindsight, existem algumas formas e neste artigo vamos te mostrar cada uma delas!
Para te guiar, selecione um dos canais abaixo que deseja orientações:
--
- E-MAIL (voltar para ao topo)
Para encaminhar as solicitações de parametrização por e-mail, você deve mandar para o e-mail suporte@mindsight.com.br, como boa prática, pedimos que siga as orientações abaixo:
-
-
- No campo ASSUNTO, coloque o seguinte formato: Parametrização - Nome do Módulo - Nome da sua empresa;
- No CORPO DO E-MAIL nos forneça o máximo de detalhes sobre sua parametrização, além de anexar os arquivos combinados com a pessoa Customer Partner do seu projeto.
-
- FORMULÁRIO OFFLINE (voltar para ao topo)
Para encaminhar uma solicitação de parametrização por uma mensagem offline, você precisa acessar a nossa Central de Ajuda (https://suporte.mindsight.com.br/). No menu superior, clique em "Enviar uma solicitação"
Depois, selecione a opção "ESTOU IMPLEMENTANDO OU QUERO IMPLEMENTAR UMA NOVA RODADA/MÓDULO":
Ao selecionar essa opção, preencha as informações. E siga as orientações:
- No campo ASSUNTO, coloque o seguinte formato: Parametrização - Nome da sua empresa;
- No campo DESCRIÇÃO nos forneça o máximo de detalhes sobre sua parametrização,
- Não esqueça de no campo ANEXOS, colocar os arquivos combinados com a pessoa Customer Partner do seu projeto.
Por fim, clique em "Enviar" e aguarde o retorno por e-mail.
Para encaminhar uma solicitação de parametrização por chat, você precisa acessar a nossa Central de Ajuda (https://suporte.mindsight.com.br/). Ao acessar a Central, basta clicar no ícone no canto inferior direito e o chat vai se expandir, como mostra a imagem abaixo:
Nas opções do atendimento, selecione a opção "(Re) Configurações de Rodadas ou Módulos" e preencha as informações:
Não esqueça de anexar os arquivos combinados com a pessoa Customer Partner do seu projeto, pelo botão na parte inferior do chat: