Conforme mostrado no artigo Como acompanhar as minhas solicitações?, para que você possa ver mais detalhes e o histórico de respostas da sua solicitação, você deve estar logado na plataforma Zendesk. Caso não saiba como se logar, veja o material: Se logando no Zendesk.
Após estar logado, procure no canto superior direito da tela, o seu nome de usuário.
Ao achar esse campo, clique nele, uma caixa de opções se expandirá e clique na opção "Minhas Atividades":
Quando clicar, você terá acesso a sua tela de atividades, onde poderá ver todas as suas solicitações abertas ao time de Implementação e seus status:
Nesta tela, clique no título do assunto da solicitação para ter acesso ao seguinte painel:
Neste painel, as informações estarão na seguinte disposição:
- ASSUNTO: Nesta seção, você sempre poderá visualizar os títulos das suas solicitações.
- HISTÓRICO: Nesta seção, você sempre poderá visualizar o histórico da sua solicitação, como as trocas de mensagens realizadas entre você e o time de atendimento e os retornos dados pelo nosso time.
- DADOS: Nesta seção, você sempre poderá ver as informações da sua solicitação,
Verá informações como:
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- Solicitante;
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- Quando foi criada e a última atualização da solicitação;
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- Quem é o responsável pela sua solicitação e ID (número);
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- Empresa vinculada ao solicitante;
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- Status da sua solicitação; Caso não saiba o que significa cada status, veja o artigo: O que significa cada status das minhas solicitações?.
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- Dados preenchidos por você quando realizou a solicitação (em caso de ter realizado a solicitação por formulário).
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- ANEXOS: Nesta seção, você sempre poderá ver e baixar novamente os arquivos que mandou para o nosso time.