Conforme mostrado no artigo Como acompanhar as minhas solicitações? e Como ver detalhes e o histórico da minha solicitação?, é possível você complementar a sua solicitação, além de subir novos anexos, para isso, deve estar logado na plataforma Zendesk. Caso não saiba como se logar, veja o material: Se logando no Zendesk.
Após estar logado, procure no canto superior direito da tela, o seu nome de usuário.
Ao achar esse campo, clique nele, uma caixa de opções se expandirá e clique na opção "Minhas Atividades":
Quando clicar, você terá acesso a sua tela de atividades, onde poderá ver todas as suas solicitações abertas ao time de Implementação e seus status:
Nesta tela, clique no título do assunto da solicitação para ter acesso ao seguinte painel:
Neste painel, procure a opção "Adicionar à conversa"
Ao achar essa opção, clique nela, que um painel se expandirá:
Preencha com as informações que deseja complementar, sejam informações complementares ou anexos e clique no botão "Enviar" no fim da página.